Pêndulo Hebreu
O pêndulo hebreu é um instrumento considerado de “alta tecnologia” dentro do conjunto dos pêndulos mais comuns. A sua geometria, a sua composição, bem como os fins a que se propõe, prometem mudanças energéticas capazes de realizar curas, desbloqueios e limpezas espirituais profundas.
Nas mãos de um bom radiestesista, pode detetar, por exemplo, se a causa de um desequilíbrio de uma determinada pessoa está em algum tipo de magia ou no plano físico.
â
Origem
O documento mais antigo da Radiestesia remonta a muitos séculos A.C. e os primeiros registos podem ser encontrados em inscrições rupestres datadas de 9000 A.C. no Peru.
â
A Bíblia já fazia referência ao uso de varetas, o que os hebreus chamavam «vara de Jacó». No Egito, pêndulos e varinhas foram encontrados nas escavações realizadas nas tumbas do Vale dos Reis.
â
O gosto pela radiestesia foi crescendo, nomeadamente para a descoberta de cursos de água, mas só em 1933 se realizou o Congresso Internacional de Avignon, com a participação de onze países e a consagração do termo Radiestesia. A partir do século XIX, a Radiestesia começou a ser estudada cientificamente , com apoio em métodos experimentais. Hoje, na Europa, existem milhares de médicos radiestesistas, que se reúnem em sociedades, demonstrando, assim, o alto conceito com que se encaram os recursos de Radiestesia.
â
Em que consiste então esta técnica?
Esta técnica consiste em captar energias de caráter eletromagnético, emanadas de todo o tipo de matéria; com a radiestesia captamos as vibrações dos mundos minerais, vegetais, animais e etéricos. Ela é a arte de trazer à consciência as informações vibracionais que captamos de forma inconsciente.
â
Nota:
Este pêndulo, tal como qualquer outro, permite a análise dos campos energéticos, designando-se assim como instrumento de radiestesia. No entanto, promete ir ainda mais profundamente, pois após essa deteção, vai transmutar a energia conduzindo a curas, desbloqueios e limpezas.
â
â
Principais Benefícios do Pêndulo Hebreu:
-
Detetar larvas energéticas e elimina-as;
-
Detetar magia que nos está a afetar, seja desta vida ou outras, e eliminá-la;
-
Detetar nesta existência influencia de reencarnações, no plano material ou outros planos subtis;
-
Trabalho e eliminação do medo e ansiedade;
-
Eliminação de Miasmas;
-
Corte de pactos energéticos e laços que fez com outros indivíduos no passado (neste e em outras vidas, bem como em linhagens, com a ajuda do xamanismo);
-
Limpeza e equilíbrio dos 7 corpos;
-
Equilíbrio e limpeza dos 7 chacras;
-
Eliminação dos efeitos negativos da magia, inveja e mau olhado (neste e em outras vidas, bem como em linhagens, com a ajuda do xamanismo);
-
Contribuição para o equilíbrio mental e emocional.
â
â
Quantas sessões estão integradas no tratamento?
Depende do Terapeuta.